9 de jul de 2012

Armação Aviator Retrô

Indiscutivelmente na moda, fiquei tão doida por um que acabei comprando esse modelo de armação unissex no EUA, mesmo sendo grande pra mim. Tudo que você tem que fazer é comprar e mandar trocar as lentes. Vai ficar ótemo.



Preço: R$ 20 + frete.



2 comentários:

  1. Nossa, Maira, Adoro os oculos oversize style tambem.
    Tava cansada das armacoes pequeninhas. Pequei um MK sport e troquei as lentes, ja recebi varios elogios entao acho que tá legal. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá passei para fazer uma visita e dizer que te linkei no meu bazar.. pode me linkar tbem!!:)
    bjs
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir