27 de mai de 2012

Cafeína na veia

Foi em Sampa que eu aprendi a beber café. Café no lab pra animar. Café com os amigos pra "pseudar", falar da vida, ter boas idéias. Cafés charmosos em todas esquinas. Starbucks, espressos, na padaria uma média com pão na chapa, por favor. No outro dia, pra variar, pão de queijo pra acompanhar. Meu vício me faz beber café até a noite, sem medo da insônia. O café faz mal pro estômago, faz a absorção dos alimentos ser mais lenta, mas também libera endorfinas, como o sexo e o chocolate, outros potenciais agentes aditivos. Eu tenho certeza que o café faz muito mais do que sabemos. Eu  Café.

Abaixo duas reportagens sobre onde tomar bons cafés em sampa. 
Agora que estou voltando, vai entrar pra lista de coisas a se fazer em SP. 

Onde tomar café em Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário