6 de abr de 2011

Homens que não conseguem amar - VENDIDO

É amiga, aposto que já passou pela sua vida aquele cafajeste irresistível. E você tentou evitar, mas acabou se apaixonando, afinal, ele era I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-L. E você até teve esperança de algo mais sério e quando tudo parecia caminhar bem, pumba, ele te deu um pé! Pois é, na minha também passou um desses. Não me arrependo nem um pouquinho. Mas que ele causou um estrago, causou. E foram duas caixas de 100 lenços em um dia. Chorei no metrô, no elevador, no chuveiro e na cama também, que é lugar quente. Mas daí resolvi dar a volta por cima. E por mais que falem mal, auto-ajuda, às vezes resolve sim. Esse livro aí me ajudou. Então, bonitona, se você tá se reconhecendo nesta descrição, compre logo este livro. E entenda que ele não vai mudar.  E aquela história, bem... ele quem perdeu! Precito: R$10 + frete

2 comentários:

  1. Oiê,

    Gostei deste livro e do lenço de oncinha.
    Meu cep é 05584-000
    Será q vc consegue mandar por carta registrada ?
    Aproveitando, vms trocar links ??

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Vendi hoje o lenço de oncinha! Mas se quiser o livro te mando sim, acho que rola como carta registrada. Posso ver quanto fica e te aviso. Você pode me passar um email pra conversarmos melhor? Beijos!

    ResponderExcluir