27 de abr de 2011

Depressão pós-feriado

Fiz uma coisa que sempre sonhei em Ouro Preto: tirei uma foto antiga! Me diverti tanto e ficou tão legal que resolvi que sempre que for lá vou fazer isso. Nesta empreitada me acompanhou minha nova alma gêmea: meu amigo Ston. Foi tão legal o feriadão que tô meio deprê. Uma amiga minha me disse quando voltou da Europa tava com DPE, depressão pós-Europa. Quando voltei do velho continente não tive DPE. Mas ao voltar de Ouro Preto é inevitável. Sempre penso que deveria ficar mais, bem mais. Quem sabe um dia um concurso pra UFOP???  No mais, assim que reorganizar o CAOS da minha vida, posto coisitas novas aqui...

4 comentários:

  1. Nossa eu tenho uma foto dessas!!! Amo Ouro Preto, meu sonho seria morar lá, amo aquela arquitetura maravilhosa!!! Ficou linda!!!
    Aproveito para sugerir trocar links
    www.angelcomplementos.blogspot.com

    Beijos

    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Claro, Angel, será um prazer =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, minha gêmea alma... Temos que voltar mais vezes a OP. Bj

    ResponderExcluir
  4. Tô sentindo falta do curtir aqui, Ston rs

    ResponderExcluir